Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Ao navegar no site está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais fechar
 

Fundação Museu Nacional Ferroviário - Armando Ginestal Machado




Cartão de Cliente
Notícias
Outras

07 Dezembro 2016

Visite o MNF e o Convento de Cristo usando o comboio

O Museu Nacional Ferroviário, o Convento de Cristo e a CP - Comboios de Portugal unem-se numa parceria que oferece um programa especial que leva numa viagem de comboio os viajantes ao Museu, no Entroncamento, e ao Convento, em Tomar.

Num dia, os visitantes conhecem um dos mais extraordinários conjuntos monumentais do país, o Convento cujas origens remontam à Idade Média e foi palco privilegiado de algum dos momentos mais importantes da história de Portugal e sede da Ordem dos Templários e da Ordem de Cristo e seguem para o Museu Nacional Ferroviário, onde se deparam com um complexo museológico vivo, uma coleção de máquinas, de edifícios e de exposições excecionais, que contam a história do caminho de ferro e lhe oferecem uma experiência memorável.

O programa, que se realiza diariamente de terça-feira a domingo, inclui bilhete CP, entrada no Convento de Cristo e entrada no Museu Nacional Ferroviário, e destina-se quer a visitantes individuais quer a grupos, com preços bonificados e, caso opte por almoçar no Convento de Cristo, beneficia ainda de 10% de desconto na refeição.  

A Estação de Tomar encontra-se a 10 minutos a pé do Convento e a Estação do Entroncamento encontra-se junto ao Museu.

Saiba como preparar a sua visita aqui em aqui !


* Campos Obrigatórios






« Voltar

 
Partilhar
Contratação pública
 
Este website encontra-se em adequação ao Novo Acordo Ortográfico

Desenvolvido por

Site apoiado por