Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Ao navegar no site está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais fechar
 

Fundação Museu Nacional Ferroviário - Armando Ginestal Machado




Cartão de Cliente
Notícias
Exposições

01 Agosto 2017

EXPOSIÇÃO PARTICIPATIVA «HISTÓRIAS DE BRINCAR»

O Museu Nacional Ferroviário promove exposição participativa desafiando à partilha de memórias de infância a partir de brinquedos antigos de temática ferroviária até ao dia 31 de agosto.

Elemento incontornável do imaginário infantil, o comboio acompanhou sucessivas gerações de crianças como fiel companheiro de longas horas de brincadeira. Um gosto frequentemente passado de pais e avós para filhos e netos, os quais não raras vezes, se tornariam ferroviários.

Assumindo-se como local de encontro e partilha, o Museu Nacional Ferroviário promove a exposição participativa “Histórias de Brincar” com o intuito de resgatar estas histórias, apresentando ao público brinquedos antigos associados à temática ferroviária, cedidos pelos participantes, convidando-os a partilhar histórias e memórias individuais ou coletivas relacionadas com os objetos.

Para participar, basta preencher e enviar a Ficha de Candidatura em anexo, acompanhada de uma foto do objeto, até ao dia 31 de agosto. As peças selecionadas integrarão a exposição temporária que estará patente ao público no MNF, no Entroncamento a partir de dia 22 setembro.

Consulte o Regulamento, Ficha de Candidatura em anexo e para mais informações contacte-nos através do email comunicacao@fmnf.pt ou do telefone 249130382

Participe!


Documento para download

* Campos Obrigatórios






« Voltar

 
Partilhar
Contratação pública
 
Este website encontra-se em adequação ao Novo Acordo Ortográfico

Desenvolvido por

Site apoiado por