Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Ao navegar no site está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais fechar
 

Fundação Museu Nacional Ferroviário - Armando Ginestal Machado




Cartão de Cliente
Projeto START

Projeto START

 

O projeto START, com parcerias estabelecidas em Portugal, Espanha, Irlanda, França e no Reino Unido, apresenta como principal finalidade a melhoria das acessibilidades, na área dos transportes públicos, em especial nas regiões do Espaço Atlântico, bem como a interconectividade entre as redes de transportes e o acesso aos aeroportos regionais e estações de caminhos de ferro. A melhoria das acessibilidades inclui a acessibilidade à informação, bem como a articulação entre os serviços informativos das empresas de transporte de passageiros e as entidades que operam na área do turismo cultural.

O projeto START pretende ainda conceber e implementar estratégicas transnacionais que contribuam para a melhoria da informação produzida e prestada sobre os serviços de transportes, através da transformação do protótipo Web INTEGRA num portal informativo multilingue com informação de qualidade. Este projeto conta com a participação da Fundação Museu Nacional Ferroviário, do ISEL-Instituto Superior de Engenharia de Lisboa e  da CP-Comboios de PortugalE.P.E..

 

 

Para mais informações: http://www.start-project.eu/

 

 

 

INVESTINDO NO NOSSO FUTURO COMUM

http://atlanticarea.inescporto.pt/

 

 



« Voltar

 
Partilhar
Contratação pública
 
Este website encontra-se em adequação ao Novo Acordo Ortográfico

Desenvolvido por

Site apoiado por