Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Ao navegar no site está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais fechar
 

Fundação Museu Nacional Ferroviário - Armando Ginestal Machado




Cartão de Cliente
Projetos Editoriais

Disponível a partir de 1 de abril, a revista Comboios em Linha é uma publicação semestral, de âmbito cultural, relacionada com os caminhos-de-ferro, a sua história e a museologia ferroviária de nova geração, completando-se desta forma o universo do plano editorial na área da ferrovia e contribuindo assim para a sua melhor divulgação a um nível nacional e internacional.

 

O primeiro número foi dedicado à Museologia Ferroviária e Industrial e o segundo à Industrialização dos  Caminhos de Ferro, temas explorados através de vários artigos, alguns dos quais de âmbito internacional, contando ainda com um dossier especial onde são apresentados os principais eventos, atividades e projetos desenvolvidos e a desenvolver pela Fundação Museu Nacional Ferroviário.

 

 

 

 

A Comboios em Linha dirige-se a um universo pluridisciplinar de leitores, apostando numa vertente académica, através da integração de conteúdos científicos, apresentados de forma acessível e pedagógica, bem como de uma concepção e de um design gráfico apelativo, por forma a cativar novos públicos.

 

A Comboios em Linha está à venda nas Lojas do Museu Nacional Ferroviário de Arco de Baúlhe, Entroncamento, Lousado e Macinhata do Vouga, assim como na Livraria TABAK do Centro Comercial das Telheiras, na Modelkit na Gare do Oriente, na Loja do Instituto dos Museus e Conservação na Praça dos Restauradores,  na loja de modelismo ferroviário Comboios Eléctricos, em Santo Amaro de Oeiras, na a Gotita. e no Posto de Turismo do Entroncamento.



« Voltar

 
Partilhar
Contratação pública
 
Este website encontra-se em adequação ao Novo Acordo Ortográfico

Desenvolvido por

Site apoiado por