Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Ao navegar no site está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais fechar
 

Fundação Museu Nacional Ferroviário - Armando Ginestal Machado




Cartão de Cliente
Museu Ferroviário no Entroncamento

Museu Ferroviário no Entroncamento
Requalificação do Ex-Armazém de Víveres - Fases I e II

 

 

Mais Centro

Este projeto vem contribuir para a continuação da execução do projeto global de instalação do Museu Nacional Ferroviário, no Entroncamento. Trata-se de um projeto individual, integrado no Programa de Cooperação Estratégica para a Regeneração Urbana da Cidade do Entroncamento, liderado pela Câmara Municipal do Entroncamento.

 

Inclui, para além do edifício do ex-Armazém de Víveres, uma das naves da antiga Oficina do Vapor, o que permitirá aumentar a área expositiva do museu bem como criar novas valências consideradas fundamentais, tais como a construção de serviços de conforto para os visitantes (acolhimento, cafetaria, loja e livraria) bem como introduzir no Museu Nacional Ferroviário a componente do modelismo e maquetismo ferroviários, enquanto elemento qualificante do museu e da própria região.

 

O projeto conta com o co-financiamento do QREN - Programa Operacional Regional do Centro e também com o apoio financeiro do Turismo de Portugal, I.P., através do PIT - Programa de Intervenção do Turismo.

QREN 2007/2013


« Voltar

 
Partilhar
Contratação pública
 
Este website encontra-se em adequação ao Novo Acordo Ortográfico

Desenvolvido por

Site apoiado por