Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Ao navegar no site está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais fechar
 

Fundação Museu Nacional Ferroviário - Armando Ginestal Machado




Cartão de Cliente
Protocolos

Protocolos e Parcerias

 

Escola Secundária com 3º Ciclo do Entroncamento – Curso Profissional de Técnico de Turismo

 

Com o objetivo de contribuir para que os formandos do Curso Profissional de Técnico de Turismo adquiram competências técnicas, relacionais e organizacionais em contexto de trabalho, bem como a sua articulação com Museu Nacional Ferroviário, entidade qualificante na área do turismo cultural na região Centro, foi celebrado um protocolo de cooperação em que o Museu recebe e orienta os estagiários de acordo com um plano de estágio pré-estabelecido entre as duas entidades.

 

 

 

ATEP - Escola Profissional de Torres Novas

 

Protocolo celebrado com o intuito de receber formandos de vários cursos que se adaptem por um lado às necessidades do museu, por outro às da ATEP. 

Os estágios são realizados de acordo com um plano de estágio pré-estabelecido entre as duas entidades.

 

 

Cooptécnica - Gustave Eiffel - Cooperativa de Ensino e Formação Técnico Profissional

 

Protocolo celebrado com o intuito de receber formandos de vários cursos que se adaptem por um lado às necessidades do museu e por outro às da Gustave Eiffel. 

Os estágios são realizados de acordo com um plano de estágio pré-estabelecido entre as duas entidades.

 

 

Instituto Politécnico de Tomar

 

A celebração deste protocolo visa garantir a realização de Estágios Curriculares para os alunos de cursos tais como Conservação e Restauro e Comunicação Social.

Estes estágios procuram complementar a formação académica dos alunos e facilitar a sua inserção no mercado de trabalho através da aquisição de competências em contexto de trabalho. Os estágios são realizados de acordo com um plano de estágio pré-estabelecido entre as duas entidades.

 

O GERADOR É UMA PLATAFORMA PORTUGUESA INDEPENDENTE DE JORNALISMO, CULTURA E EDUCAÇÃO.

Refletimos sobre os atrevimentos da cultura, sobre a obrigação de reinventar a educação, sobre a emergência climática, sobre os desafios da juventude, sobre a desigualdade e discriminação e sobre a ambição de quem vive no interior e nas localidades de baixa densidade populacional. Perseguimos estes temas hoje porque são determinantes para o que vamos ser como sociedade amanhã.

Todos os sócios do Gerador têm um desconto de 20% no ingresso de entrada no Museu Nacional Ferroviário, bastanto para tal identificarem-se mostrando o referido cartão de sócio.

   


« Voltar

 
Partilhar
Contratação pública
 
Este website encontra-se em adequação ao Novo Acordo Ortográfico

Desenvolvido por

Site apoiado por