Saltar para o conteúdo principal
Estrutura do site Mapa do site
Eventos

05 setembro 2019

Museu Nacional Ferroviário convidado para Caramulo Motorfestival

O Museu Nacional Ferroviário é convidado para a XIV edição do Caramulo Motorfestival, um evento organizado pelo Museu do Caramulo - 6, 7 e 8 de Setembro

Museu Nacional Ferroviário convidado para Caramulo Motorfestival

O Caramulo Motorfestival é um evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos, combinando competição com um conjunto de ações lúdicas e turísticas, como sejam a Rampa Histórica do Caramulo, o Rally Histórico Luso-Caramulo, o Passeio Histórico Viseu-Caramulo, a Coleção de Automóveis, Motociclos, Velocípedes e Miniaturas do Museu do Caramulo, a Feira de Automobilia do Caramulo, Concentrações de automóveis e motociclos clássicos no Caramulo (Clubes) e Atividades lúdicas Outdoor.

Nesta edição, o MNF estará presente, nos três dias do evento, com o Circuito de Modelismo Tripulado – Mini Comboio, num percurso com cerca de 110 metros, que divertirá miúdos e graúdos.

O MNF irá, assim, juntar-se ao Museu do Caramulo num evento gratuito em que a organização mantém a aposta numa programação abrangente e dirigida a um vasto público com particular enfoque nas famílias, que inclui actividades lúdicas, parques infantis insufláveis, gastronomia, bares e zonas chill out com música durante todo o evento.

Esta iniciativa insere-se no trabalho contínuo que o MNF tem vindo a desenvolver no âmbito da divulgação do vasto e rico património ferroviário português, o qual tem chegado a um público cada vez mais diversificado. A presença do MNF neste evento será possível graças à organização do Caramulo Motorfestival e da Infraestruturas de Portugal.

Mais informações através do website oficial em: www.caramulo-motorfestival.com.

Caramulo Motorfestival Museu Nacional Ferroviário