Saltar para o conteúdo principal
Estrutura do site Mapa do site
Press Release

21 fevereiro 2022

Museu Nacional Ferroviário distinguido com prémio Atração Turística do Ano

Museu Nacional Ferroviário vencedor dos Travel & Tourism Awards, distinguido com o prémio Atração Turística do Ano.

Museu Nacional Ferroviário distinguido com prémio Atração Turística do Ano

O Museu Nacional Ferroviário é distinguido pela revista LUXlife Magazine como Atração Turística do Ano, Centro de Portugal.

Depois de 5 meses e após um processo de nomeação e votação, o Museu Nacional Ferroviário é um dos vencedores dos Prémios LUXlife Magazine, na categoria Atração Turística.

A indústria de viagens e turismo é um dos maiores setores do mundo, contribuindo fortemente para a economia global. Inegavelmente, 2021 foi um desafio único para o setor, à medida que embarcamos lentamente na jornada para a recuperação.

À medida que as fronteiras se abrem e os turistas começam a regressar aos seus locais favoritos, a LUXlife Magazine revela os negócios e empresas responsáveis ​​por dar vida às férias e aventuras de sonho com a merecida exposição, na LUXlife Travel 2022 - Prémios de Turismo.

Sobre a LUXlife 

Os Prémios LUXlife Travel & Tourism 2022 abrangem todos os mercados, de agências de viagens a serviços de alimentação e bebidas, alojamento, transporte, entretenimento e passeios para saudar os principais players, contribuindo para um dos os setores que mais crescem, revelando sua dedicação e trabalho árduo.

Com dois milhões de páginas vistas nos últimos 12 meses e uma circulação mundial de 238.000, a LUXlife continua a ser a plataforma perfeita para organizações que procuram promover a sua marca no turismo mundial.

MNF, 21/02/2022