Saltar para o conteúdo principal
Estrutura do site Mapa do site
Eventos

24 novembro 2021

O Museu Nacional Ferroviário acolhe o Business Rail

Hoje, dia 24 de novembro o Museu Nacional Ferroviário recebeu o Business Rail. Usando o comboio como elo comum para reunir pessoas e organizações com oportunidades de negócios e novas experiências, cada roteiro BusinessRail é exclusivo, permitindo que todos os participantes visitem novos locais e explorem novas experiências que promovem não só o crescimento pessoal mas também novas oportunidades de negócio.

O Museu Nacional Ferroviário acolhe o Business Rail

O  programa  envolve  diversos  anfitriões,  de  cada  uma  das  regiões, desde Bruxelas, à Itália e Hungria,  o evento continua no seu âmbito Ibérico passando por Barcelona e Madrid.

Já  em  Portugal, o Business Rail Ibérico tem como organizadores a Organização de Jovens Empresários da União Europeia , o Centro Internacional de Cultura e a Federação Sino-PLPE e como Coorganizadores a Associacao de Jovens Empresários Portugal-China e o Centre Euro-África.

Na sua passagem pelo Entroncamento foi assinado um Protocolo de Parceria entre a Organização de Jovens Empresários da União Europeia, o Centro Internacional de Cultura, o Municipio do Entroncamento e a Fundação Museu Nacional Ferroviário com o objetivo de promover e desenvolver a iniciativa Business Rail Ibérico. Estiverem também presentes nesta iniciativa o Vice-Presidente da Infraestruturas de Portugal, Carlos Fernandes; a Presidente da CCDRC, Isabel Damasceno e o Governador Provincial de Maputo, Júlio Parruque.

Durante a manhã foi efetudada uma visita ao Museu Nacional Ferroviário aos participantes do Business Rail permitindo uma viajem por 165 anos da história do caminho de ferro em Portugal.

​A BusinessRail  agrega pessoas  e instituições de várias nacionalidades promovendo atividades no âmbito empresarial e cultural estando também comprometida com a Sustentabilidade Ambiental, por meio da Política Verde 2019 da iniciativa GreenWill .

 

​MNF, 24/11/2021

Museu Nacional Ferroviário
Rua Eng. Ferreira de Mesquita, n.º 1 A

2330-152 Entroncamento

gps 39.464288,-8.474394

www.fmnf.pt

www.facebook.com/Museu.Nacional.Ferroviario     

www.instagram.com/museunacionalferroviario

https://www.youtube.com/c/MuseuNacionalFerroviárioPT